Assessoria em Saúde e Segurança no Trabalho (SST)

É a gestão completa de SST e contempla todos os serviços de elaboração de Documentação Trabalhista/Previdenciária, Avaliações de Riscos Ocupacionais e Treinamentos de uma forma mais ampla, cumprindo os requisitos legais e apresentando soluções de SST, econômicas e viáveis aos clientes.

Saúde e Segurança no Trabalho (SST)
É a função composta por um conjunto de medidas técnicas, educacionais, administrativas, pedagógicas, médicas, psicológicas, etc – que objetiva a PREVENÇÃO DE ACIDENTES, pela eliminação dos ATOS e das CONDIÇÕES INSEGURAS do ambiente e pela educação, conscientização e motivação das pessoas para as práticas preventivas. Seu emprego é indispensável para o desenvolvimento satisfatório do trabalho. É tão importante para a produção quanto muitos outros fatores e serviços que as empresas mantêm, além do benefício proporcionado aos empregados, seus familiares, ao empregador, governo, e à sociedade em geral.

Higiene do Ocupacional
A higiene do trabalho ou Higiene Ocupacional (HO) é um conjunto de medidas preventivas relacionadas ao ambiente do trabalho, visando a redução de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. A HO consiste em combater as doenças profissionais.